Em algum momento da vida precisamos entender que cada dia é uma página nova em branco louca pra ser preenchida, e se nela houver as mesmas coisas, as mesmas situações, as mesmas agonias, não será necessário criar o livro da vida (nossa vida), só basta tirar xerox sendo prático e perdendo assim todas as aventuras que uma página (vida) possa lhe proporcionar, ao tentar consertar um borrão de tinta ou até mesmo os desafios propostos por nós mesmos. Enfim, a cada amanhecer é preciso transformar, mesmo que os caminhos percorridos sejam iguais dependendo de você, haverá alguém/algo para te fazer sorrir hoje, alguém/algo pra te fazer chorar amanhã, e alguém/algo que fará você lembrar do ontem... e você precisa estar sempre preparado para saber lhe dá com as situações, para ouvir um sim ou um não, afinal faz parte da vida. As coisas, as pessoas são muito importantes, mas tudo depende de nós.
[dedicado a Doug]
serio? for me? *-----------*
ResponderExcluirnem acredito, brigado chele, vc sempre escrevendo palavras confortantes, e com alto poder..nao canso de falar, minha escritora favorita é voce!
esse texto lembro dele, vc tinha me dito a um tempo atras e refez ele aqui...
mt obrigado msm chele *------------------*
continue assim, que daqui a uns tempo quando você aparecer na tv eu vou falar assim para os meus colegas de cela...aquela mulher alí já falou comigo!!! acACacAcAcAcAcAcAcACA
ResponderExcluir...ah, obrigada!
ResponderExcluirmas o certo seria.. quando vc estiver em seu ateliê, vc vai virar pra seus funcionários e dizer aquele mulher é minha grande amiga!
rsrsrsrsrrs *-*