Visto que há uma história, ou conto? É um triângulo dividido em dois mundos. Uma reconquista, um desejo e um porto seguro. Envolvimento dividido onde um lado medonho pensa antes de agir e pensa de mais, ao ponto de se esquecer por tanto querer. A outra parte da história, aventureira, faz estratégias por desejos de querer. E eu pergunto como fica a base do triângulo, o mediador. Este, não demonstra, mas é indeciso parece querer tudo, todo momento.
É algo estranho e perceptível e, alguém precisa reagir. A falta de ação deixa os momentos em banho Maria e nunca como uma panela de pressão.
Um dia no interior ou no exterior deste triângulo, haverá a união entre dois pontos, a quebra deste ciclo criará duas alternativas podendo formar uma reta com duas partes destes e a busca por um ponto desconhecido gerando outro segmento, ou três bases separadas que buscarão por distintos destinos outros pontos para dar continuidade a seus segmentos de reta.
divisao desse mundo contriângular, interessante..
ResponderExcluir"É algo estranho e perceptível e, alguém precisa reagir. A falta de ação deixa os momentos em banho Maria e nunca como uma panela de pressão." acho que essa frase, é familiar...
show, show *-*